04 janeiro 2007

óbidos


passagem de ano na vila de óbidos, um lugar mágico, faz lembrar um burgo medieval cercado por enormes muralhas que podem ser percorridas à toda volta num passeio inesquecível. no arraial ruas de pedra, becos, ladeiras e casas caiadas sempre de branco com azul, amarelo ou vermelho. a história de óbidos começa com os romanos, passa pelos árabes (como sempre) até a sua retomada pelas tropas de d. afonso henriques, a partir daí o vilarejo passou a ser destino predileto da côrte portuguesa.
na virada do ano apreciamos junto com dezenas de pessoas do alto das muralhas o espetáculo dos fogos de artifício, sensacional! mta energia boa pra começarmos bem 2007! como sempre nos lembramos da família e dos amigos... saudades de todos e feliz ano novo!!!





9 Comments:

At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nossa, que lugar lindo! imagino que delícia que foi a passagem de ano. pensamos aqui muito em vcs, estamos com muita saudade.
mais um mês e meus documentos ficam certos, aí sim! viajar, viajar, viajar...
e vcs? quando vêm nos visitar?
beijos

 
At 11:40 da tarde, Blogger Laura Pantaleao said...

titis,
que lugar mais lindo! pelo visto, a passagem foi uma delícia! eu também vi queima de fogos no reveillon, só que no rio. e pensei demais em vocês e na família toda. me emocionei, chorei, enfim, a típica gorda de sempre... hehe.

já consegui resolver meus problemas técnicos, as fotos do rio estão no blog. atualizem sempre vcs também, que eu adoro as histórias de aventura no tejo. é bom pra matar saudade um pouquinho!

que tudo dê certo pra vocês em 2007!

beijooo
saudadeeee!

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

laiza e tifum,

que doido hein? tenho MUITA vontade de conhecer Portugal e todas as ex-colônias. 2007 dos bons pra vcs :)

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e aih titis, como está o começo do ano?

mungrilo, me manda uma foto da sua cama com os lençois iguais aos dos titios, tô querendo criar um post dedicado à conexão védica... ;)

bjinho

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah tia laísa, aqui no prédio nós temos 1 ou 2 vagas na garagem? talvez uma amiga venha morar comigo. bom pela companhia e pra dividirmos as rendas ;)
bjim

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

laura tem uma vaga só... pergunta para o síndico onde fica ok?
bjos

 
At 6:53 da tarde, Blogger Laura Pantaleao said...

recebi as fotos titis, obrigada! em breve crio o post lá.
bjim

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai, que lindo! parece o castelo de greyskoul!
que saudades de vcs!

 
At 11:33 da tarde, Blogger Laura Pantaleao said...

titis! quero mais pérolas do tejo!...
tell me more, tell me more!

bjoooo

ps - postei nossa conexão védica ;)

 

Enviar um comentário

<< Home